Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Síndrome do pôr do sol


Sempre tive muito medo, pois nunca tive o privilégio
de falar o que sentia.
Tinha tanta necessidade de que me vissem, pois
ser a garota do meio entre três irmãos mais velhos,
um homem e duas mulheres e uma irmã caçula,
me colocava em último lugar.
Então, comecei a desenvolver em mim uma maneira
de chamar a atenção do meu pai e de meus irmãos mais velhos.
A única forma que encontrei para alcançar esse objetivo era
trabalhar com eles.
Íamos para a roça, e eu me desgastava para me colocar a altura
no trabalho, embora mais nova e menor em força, dava sempre um jeito
de não fazer feio perante eles.
Isso me fez uma pessoa muito forte em relação a dor, e até mesmo em relação
ao cansaço,. em contraponto também esfriou meus sentimentos.
Nunca fui muito de chorar, até mesmo quando morria alguém da família, eu
não sentia como todos os outros.
Para mim, a vida segue uma normalidade, o que nos acontece é porque tem
uma razão para acontecer.
A única coisa que me afeta de verdade, é ser injustiçada.  Gosto de aprovação,
quando sinto que não sou aprovada, meu coração quase para de bater, como
se fosse um  grande castigo.
Não sei ao certo porque isto acontece,
Mas, se faço alguma coisa que desperta em alguém uma admiração, e
recebo total aprovação, eu fico tão emocionada que começo a chorar.
Mesmo quando os aplausos não são para mim, quando ouço alguém elogiar
o trabalho de outra pessoa, eu fico tremendamente emocionada.
Talvez seja pela falta disso em minha infância.
Ninguém teve culpa, todos me amaram de alguma maneira,
cada um do seu jeito. hoje eu compreendo.
Mas devido a minha extrema vontade de ser amada como queria, me fez
ficar com síndrome do pôr do sol.
Quando o sol se põe é de uma beleza extrema, só que muitos
não dão a minima importância, porém, no dia seguinte ele esta lá
sem se importar com o que passou.
Mas o mesmo pôr do sol, me traz uma melancolia sem igual, apesar
de lindo, se torna triste, pois a escuridão, por um momento
lhe apaga!
E, talvez, muito de mim tenha se apagado, enquando pensava
que ninguém se importava!
Hertinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário