Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Se achegue

Hoje eu tenho tempo
,
tenho todo o tempo do mundo...

Para pensar, para

realizar, até


para aprender


a amar.


O que me falta


é incentivo, pois

,
para onde olho,


é um deserto só

.
Onde estão todos?


Olhos se fecharam,


bocas se calaram

,
E aquele aconchego


que recebia os


visitantes..um convite

a se sentar, um


causo a se contar,


um cafezinho para tomar,


uma alegria a dividir, uma


dor a suportar


Me sinto órfã!

De sentimento
,
de alegrias compartilhadas,


da bendita amizade,


da delicadeza, de


xícaras sujas sobre


a mesa.


Que pudesse me dizer

:
Estou aqui porque gosto.


Não é para tirar


do que é seu, só


queria sentar


ao seu lado com

o mesmo jeito de antes,


com novidade no


olhar, com o mesmo


amor que 
ainda conservo aqui dentro,


que de tanto esperar

já não aguento.

Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário