Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

sábado, 10 de outubro de 2015

Rosa produtiva

Talvez eu possa melhorar
um pouco mais, talvez não, quem
sabe?
Ao olhar para minha realidade,
não só olhar, mas também sentir,
eu possa enfim, me livrar das
muitas cargas que me afligem
no dia a dia.
 Como por exemplo:
pensar que tenho que correr
para alcançar alguma coisa
que no momento esta
tão distante de mim.
Ver o tempo passando e
fitar o vazio das horas
sem coragem para
o reinício.
Envelhecer tem destas coisas,
Não é bom ver o horizonte
tão perto de nós, é como
se restasse pouca distancia
entre nós e outros objetivos.
Nada é mais cruel do
que perder a esperança, nada
é mais cruel do que não
enxergar futuro.
Já passei dessa fase.
Hoje o meu dia é somente
mais um dia, não quero
e nem preciso pensar que
não tenho mais tempo, que
não posso mais nada.
Pois até que se faça necessário
sou uma rosa produtiva. Até
quando existir primavera, vou
estar pronta para as flores..
(Hertinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário