Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sábado, 3 de outubro de 2015

Preciosa é a vida

Pois todo dia trago
no coração uma vontade
de seguir,
E em meus dias frios,
sempre falo que não
quero mais.
Mas em minha frente,
se abre um caminho
que não posso
descartar.
Vou então, pisando miudinho
com medo de não conseguir.
Uma força maior
me encara, dizendo:
Vai em frente,
parar? jamais!
Como se minha vontade
de nada valesse, como
se corresse sem
querer, e os obstáculos
fossem todos
transponíveis, e
meus sonhos possíveis,
Encaro essa corrida
não como corredor, mas,
como quem quer alcançar
o maior amor.
E lá vou eu, rasgando
o espaço, como
cometa que se arrasta,,
não conhece o seu caminho, mas
confiante vai.
(Herta Fischer) Hertinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário