Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Portas fechadas

Muito de mim se perdeu,
pois já não consigo ser eu.
Meu coração é como uma lápide
fria, que esconde algo que se foi,
só no olhar nada descobre.
Já passei, ou, vou passando,
sei lá!
Sou semáforo fechado,
tudo parado, só a ânsia
de seguir.
Mas, para onde ir?
Não ha mais fogo, só fumaça,
não ha mais lenha seca,
só lenha molhada, e tudo
o que sinto, é fome.
Tenho fome de novidade, mas
já não ha mais o que explorar,
tudo o que falo, já foi falado,
já conheci a dor, a alegria,
e todos os fatos.
Por mais que ache que estamos sempre
aprendendo.já cansei de aprender,
agora quero o sossego de portas
fechadas, e ninguém a bater nelas.
Não quero saber de nada,
tenho raiva de quem sabe,
Herta Fischer (Hertinha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário