Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mais perguntas que respostas


Andei tropeçando em sonhos,
porque procurei nos outros, algo
que eu também podia ser.
Se sou eu, fui feita dessa forma,
sem muitos quesitos, sem fortuna,
nem meios para fazê-la.
Me chamam de preguiçosa,
mas preguiçosa
não sou, minha capacidade
só chega onde eu posso, ou eu, só
chego até onde minha capacidade
aguenta.
Não dá para dar o passo maior que a
perna, ou caminhar mais quilômetros
dentro de um dia.
Nem dormir a vida inteira, nem
ficar desperto para sempre!
Fica aqui a dúvida:
até onde podemos chegar?
 Podemos chegar todos ao mesmo
tempo, no mesmo lugar?
Nascemos todos na mesma hora,
sobre as mesmas condições?
Temos todos o mesmo grau de inteligência?
Então porque queremos por que queremos
tornar sonhos realizáveis, como se dependesse
de nos?
Sofremos por falta do poder, quando o poder
que está em nós é o poder  que limita cada
ser, a ser como deve ser.
Escorpião não pode ser cobra, mas ambos tem veneno.
porque outros animais não tem, se todos precisam
comer?
Porque algumas espécies tem espinhos para defesa e
ouros não?
Porque alguns animais são ferozes, e outros são mansos?
Quem sabe me responder?
Então, amigos, só cabe ao criador saber, a que, e por que,
fomos feitos e colocados em lugares tão distintos.
Hertinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário