Total de visualizações de página

Lá onde aconteceu

  Busquei em vão o que não achei, a maquina do tempo não funciona. Leva-me na alça de seu estalo Já foi, foi mesmo. Em que sala se entrega,...

domingo, 25 de outubro de 2015

Familia

As vezes, a gente tem o essencial dentro de casa, uma boa mulher,( um bom marido), e a gente fica a assoberbar com a vida alheia; Há como ela(ele) é feliz!
E, eu pobre coitado(a) sou tão infeliz.
Não tenho mais o vigor da juventude, e minha mulher(marido)
não me quer mais.
Sabe-se desde que o mundo é mundo, que amor não tem nada a
ver com sexo, quem deposita confiança no sexo como se fosse amor, nunca conheceu de fato o amor.
Sexo é desejo, amor é compreensão.
A mulher tem menos expectativas em relação ao sexo, por ser o receptáculo da vida, o homem por sua vez é o fecundador da vida. Aquele que torna
o óvulo pronto para receber a vida.
O papel de ambos é extremamente fundamental, um não se faz sem o outro.
É para isso que se juntam, não só para o prazer, pois com o tempo, o prazer diminui, mas para serem companheiros quando o sexo já não fizer nenhum sentido.
Não que não possam se "prazeirar" juntos, porém, não com aquela ideia de necessidade, e sim, com a ideia de companheirismo.
Amar é isso! Senão, não faz nenhum sentido a ideia de casal.
Para a satisfação pessoal a gente só precisa da gente, quando porém, haver uma necessidade de complemento,  e se forma a família. Haja o que houver, é para ela que se deve viver...
Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário