Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dando vida as lembranças

Escrevo, porque escrevo. Sei lá!
As vezes é tão doído lembrar
e tão doido guardar
lembranças.
Nessas minhas andanças
dentro de minhas lembranças,
eu me encontro vazia, sem
nenhum critério para escrever,
apensa uso palavras que me chegam
sem perceber.
É um método de extravasar
o que dói aqui dentro, e talvez,
também de um prazer esquecido.
Tenho memórias entravadas
na massa cinzenta, que, as vezes,
perdem seu próprio sentido.
Se eu não deitá-las em palavras
a cabeça dói, se eu não puder
dar vida a elas, são elas que
me destrói.
Assim, como um cavalo alado,
que já não pode voar, assim sou
eu, senão puder escolher, entre
escrever ou me calar.
Herta Fischer (Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário