Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sábado, 5 de setembro de 2015

Pensamentos

Porque Deus conhece o tempo de cada um..e também o momento de nos livrar de toda canseira...
Deus nos leva.. cada um com a sua intensidade, basta que reconheçamos toda benção em cada passo.
O que é para ser nosso, será!. e o que não for para ser, apenas deixa seus rastros...
E.. os rastros se apagam com o tempo...

Crianças!
de coração para coração.
Conserve dentro de si, a alegria no Espirito Santo


Se eu pudesse deixar um recado para cada um de vocês.. eu diria:
Sintam-se amados!..Sintam-se amados! sintam-se amados!

"Os lírios não se importam com a cor da rosa...pois
cada um é cada um.. lindos em sua essência.

."Só existe uma palavra equivalente a um abraço..
EU TE AMO!

Se eu pudesse usar uma cor para representar Deus, eu usaria a cor azul...
Então, tudo de azul para você!

Onde você estiver, com quem você estiver meu pensamento estará contigo, pois tudo é poesia!


Só saber que existe debaixo do mesmo sol que ilumina.. já basta.. é o bastante para lhe amar...


Eu achava que estava livre.. até dar de cara com a minha consciência....
(Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário