Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Águas passadas

Hoje eu preciso me acalmar, minha
alma pula e se esbraveja dentro de mim.
Foram tantos os caminhos, foram tantas as
alegrias que passaram.
Todos indo embora, um a um, e a
saudade fazendo morada aqui dentro.
Pai, mãe, avós, tios, uma bela historia
e coração vazio. Quantos sorrisos
apagados, numa alegria passageira,
quanto tempo vivido, como
lamparina cujo combustível  se acabou.
Ainda bem que o tempo leva, e também traz,
outras formas de sorrir.
deveríamos nascer e morrer todos ao mesmo tempo, para
não precisarmos nos despedir.
No entanto, temos que aceitar as coisas como são,
porque objetos quebrados não podem
fazer parte da mobília, então, que venham novas
descobertas, novos enfeites, novos sorrisos.
(Hertinha)





Nenhum comentário:

Postar um comentário