Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Mutação genetica

Como pessoa, eu me sinto frustrada, penso que,
poderia ser melhor, ou fazer melhor.
Em relação a minha vida, me pergunto as vezes, se
tivesse feito diferente, será que teria sido melhor?
Então, me ligo em Deus, e vejo que não. Tudo o que recebo é para ser
meu, e também o que não recebi, é por não me pertencer.
Lírios se dão bem em brejos, assim como cactos se dão bem com falta de água,
assim sendo, vejo que para nós, os humanos, as coisas não são diferentes.
Foi o Senhor Jesus quem escolheu os seus doze discípulos, e no entanto,
um deles seria o que iria lhe trair. Ele já sabia disto, mas, assim mesmo o escolheu, para
que se cumprisse a decisão de Deus.
Tem tantas pessoas que sofrem por alcoolismo, ou por outra doença qualquer,
ninguém escolhe ser ou não ser, São os propósitos de Deus que interferem na maneira
de ser de cada um, embora, alguns tenham a oportunidade de escolha, quase todos
se deixam levar.
como os animais são dotados de informações genéticas, nós também somos. Muito de
nós já vem programado, e é extremamente difícil, para não dizer, impossível, mudar essa
programação, A menos que, sejamos mudados geneticamente.
Por isso, somos tão parecidos com nossos pais.
(Hertinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário