Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

sábado, 13 de junho de 2015

O que eu acredito

Se vivesse para um amor só, seria pobre demais... Amo-te
por ser como eu... na esperança de apenas ser o que Deus permitíssemos que fossemos....Prefiro viver na mais triste pobreza do que te arrastar por caminhos que não queres para si.
Seja o que quiser, pedra, pau, incerteza ou feiura, razão ou loucura...mesmo assim, nunca desistirei de ti....pois o verdadeiro amor apenas ama. Eu amo o azul, mas não desprezo cor alguma.....Lealdade para com Deus é: Não dever nada a ninguém, exceto o amor com que devemos amar;...Algumas pessoas vão querer saber o motivo do seu sorriso, de onde você tira tanta força para seguir em frente, de onde vem tanta fé. Vão querer saber de onde você tira as palavras certas, de onde vem tanto amor, vão querer saber como você consegue enfrentar seus problemas com tanta confiança de que tudo vai dar certo. Então você responderá... Nunca tive confiança em mim mesma.. confio Naquele que me oferece resposta para aquilo que sou...O Senhor é meu conselho..Você é responsável pelo que te acontece...seja leal a Deus que Ele sempre é leal a você;;;;Você não precisa ser bom a todo instante, basta que seja bom enquanto estiver acompanhado....Pois Deus te visita diariamente, mas só entra quando o coração está limpo..Só por hoje:
Mantenha a mente voltada para Deus, Bons pensamentos levam a boas ações....Embora muitos queiram viver livremente.. se não houver regras bem definidas, a sociedade adoece.
(Hertinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário