Total de visualizações de página

Ciranda noturna

  E as formosas tardes, roubando o encanto da manhã, A sorrir sol entre as árvores Meu recanto, colorindo a relva com giz amarelo. E a luz s...

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tudo está em seu lugar


Eu estava ouvindo uma palestra agorica mesmo e
dizia o seguinte: Todos buscamos a tão sonhada felicidade, achando que ela esta no bem estar que significa: liberdade,
amor correspondido, não dor nem sofrimento, não morte, e dinheiro, muito dinheiro para fazermos tudo o que queremos: viajar, bons perfumes, boa comida, boa roupa e afins.
Bom, Já deu para perceber que é impossível.
Nenhum ser humano é capaz de conquistá-la absolutamente!
Ai, ele começou a falar de liberdade. todos ansiamos por ela.
bom, se eu tivesse, e eu tenho, alguma liberdade. Hoje vou sair da minha casa e tomar umas quatro garrafas de pinga...Isto seria liberdade?
ou seria, sair de um laço e continuar atracado a outro?
Como soltar os trens dos trilhos para que andem livremente nas estradas?
Como soltar os peixes do mar para que vivam em terra?
Então, cheguei a seguinte conclusão:. Estamos atrelados ao
modo de viver para que fomos designados.
O trem em seus trilhos, os peixes para o mar, e cada um
fazendo exatamente a sua obra... a maneira que Deus concede a cada um...
Felicidade mesmo é saber que aqui chegamos, vivemos e procriamos, (nem todos) e de qualquer forma um dia
expiramos e continua......
(Hertinha Fischer). Palestrante (Mario persona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário