Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pensamentos obscuros

Que coisa louca é essa de tentar se entender.
Olha! eu já conheci tanta gente, mas de fato, não
conheci nenhuma.
Deus não nos permitiu ter esse poder, ainda bem!
Mora tantos pensamentos obscuros dentro da gente,
eu mesma, as vezes, tenho medo de mim!
Não é por preconceito, nem por seleção,
mas tem certos pensamentos que nem é bom
conhecer. O ser humano é tão desejoso de
ser, que acaba não sendo nada.
Todos nós procuramos uma maneira de se destacar, seja
na convivência a dois, ou a três, ou a mais.
Eu acho que a gente olha demais pra gente mesmo.
È!
Porque a nossa consciência é aquilo que necessitamos,
seja um remédio que tire uma dor, ou uma palavra que
dê algum impulso, ou qualquer fala que faça-nos sentir
especial.
Se não encontrarmos nada disso em nosso mundo,
acabamos por perder toda a confiança no homens.
Eu acho que tive sorte.
Aprendi desde cedo que o que sou não muda.
 Posso mudar a aparência, posso cursar faculdade,
posso amadurecer com o tempo, posso tomar
outros rumos, posso acreditar, desacreditar, fazer
ou não, mas a minha identidade, e o que sou,
 não mudam,
Eu gostaria, gostaria mesmo, de contar minha
história toda.. Os erros que cometeram comigo,
mas principalmente, contar todos os
erros que cometi com referencia a outras pessoas,
mas, isto não importa, não muda nada.
Se voltasse no tempo, eu não seria outra pessoa,
eu seria a mesma pessoa, na mesma idade e
provavelmente agiria da mesma forma.
Interessante como costumamos esperar pelo segundo seguinte
para corroborar esperanças, quando que a esperança já nasce com
a gente.
E a levamos por todos os dias, e a vivemos, pois de esperança
em esperança se vive uma vida.
(Hertinha)








Nenhum comentário:

Postar um comentário