Total de visualizações de página

Luz azul

  Quando olhava o que ele fazia, ficava extasiada. Era capaz de fazer qualquer coisa andar, especialmente, quando manejava seu tempo. Era me...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Eu creio em Deus

"A gente só ganha com bons sentimentos, pois de palavras, as livrarias estão cheias...Não creio em correntes, nem em letras musicais, nem em manifestações de união, nem em vestes brancas, nem em telepatia, nem em cósmicos, nem em
folhas atras da orelha, nem em liturgia.. Eu creio na palavra de Deus que nos ensinam como viver em meio a tantas diversidades conservando a plenitude de Deus dentro da gente, de uma forma em que não mais precisemos que nos ensinem, pois a palavra de Deus já nos ensina desde sempre, e nos prega um culto racional:
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresentais os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.1-2).""
“Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.” (1 Coríntios 13:11)2 Timóteo 3
…14Tu, no entanto, permanece no ensino que recebeste e sobre o qual tens plena convicção, sabendo perfeitamente de quem o tem aprendido. 15Porque desde a infância sabes as Sagradas Letras que têm o poder de fazer-te sábio para a salvação, por intermédio da fé em Cristo Jesus. 16Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ministrar a verdade, para repreender o mal, para corrigir os erros e para ensinar a maneira certa de viver;
E para que não me ensoberbecesse com a grandeza das revelações, foi-me posto um espinho na carne, mensageiro de Satanás, para me esbofetear, a fim de que não me exalte. Por causa disto, três vezes pedi ao Senhor que o afastasse de mim. Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" (2 Coríntios 12:7-9).
Todo aquele que busca a verdade ensinada por Deus, e diante da
fé plena em Seu poder por meio do Senhor Jesus, hão de sofrer
na carne, para que não ensoberbam e se achem melhores que outros, e não ponham toda a edificação abaixo, pois o Construtor
é quem recebe as honras, não a construção...
Hertinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário